quarta-feira, 23 de setembro de 2009

...depois de muito tempo!

Criar e administrar um blog, confesso, nunca foi do meu gosto, mas era necessário já que na aula de jornalismo online todos criariam um. Surgi ai a primeira dúvida, qual nome terá meu blog? Todos os nomes que vieram á cabeça já existiam (boca de noticias, analisa, analisando,blog da ana, empório....) :S.

Meu amigos me ajudaram mais o blogspot tbm não colaborava...e o tempo passava! Todos já tinham criado seus blogs, outros que já tinham apenas fizeram mudanças e outros resolveram mudar o nome e começas do zero,e eu ainda estava lá... na luta! desisti e resolvi dar um olhada no blog da professora Patrícia (territóriovirtual.blogspot.com) e fazer as outras atividades propostas em aula.

A aula acabou. Todos comentavam e discutiam entre si sobre seu novo "filho", menos eu...
Dias e semanas se passaram e eu smp em casa acompanhava os blog dos meu amigos (Pedro, Iza, Iara, Éverton e Jonas),percebi que todos atualizavam e o nome estava ali empacado, apenas com uma conta criada mais sem nome!

Até que um dia resolvi criar vergonha na cara e sentei e pensei "não saio daki enquanto meu blog nao tiver um nome e a minha cara". E as horas se passaram...e tentei novamente akeles nomes, até que resolvi por ANA ANALISA, minha ideia principal era só analisa, mas já tinhaaaa (como sempre) Ai coloquei um "ana" na frente e milagrosamente apareceu "Este endereço de blog está disponível".

ALELUIA. não pensei duas vezes, e salvei. e aki está meu "bebê", aki vou postar minhas ideias, análises dos fatos e matérias. Obrigada pela visita =D

Ana Elisa de Souza Garcia

2 comentários:

  1. Bobona , adorei o seu texto ME !
    Eu queria que fosse blog da Jack ou blog do bocão ... rs
    Só a AE não tinha um blog ,mas agora ela tem !
    Gostei das matérias e de tudo , hummmmmm a AE tem um blog ! rs
    Sorte com o seu "bebê" tá ?

    ResponderExcluir
  2. Boca de notícias HAHAHA
    Mas enfim, Analisa é a melhor :)

    ResponderExcluir