terça-feira, 29 de setembro de 2009

Liga dos Campeões: Sevilla vence em ótimo jogo de Luís Fabiano


Usando uma camisa rubro-negra, lembrando o uniforme número um do Flamengo e com grande atuação do brasuca Luis Fabiano e Adriano, o Sevilla não encontrou dificuldade para golear por 4 a 1 o Rangers, em Glasgow, na Escócia, e seguir firme na liderança do Grupo G da Liga dos Campeões com seis pontos e 100% de aproveitamento no torneio, em dois jogos.

Embalado por uma série de cinco vitórias seguidas, quatro pelo Campeonato Espanhol e uma na Liga dos Campeões, o time espanhol dominou os 45 minutos iniciais. Fabuloso tentou por duas vezes chegar ao gol adversário, mas sem sucesso.

Como no primeiro tempo, o Sevilla voltou para a etapa final no ataque e logo aos cinco minutos, Jesús Navas cruzou na área, Konko aproveitou a jogada ensaiada da equipe e completou de cabeça no canto esquerdo, sem defesa para o goleiro McGrecor do Rangers. Começava ai o show de Luís Fabiano e companhia.

Aos 19, Adriano recebeu passe de Luis Fabiano e bateu cruzado para ampliar o placar: 2 a 0. Aos 27, Kanouté acertou o pé e mandou na cabeça do atacante Luis Fabiano, que teve apenas o trabalho de escorar para o fundo da rede. Dois minutos depois, foi a vez de Luis Fabiano colocar Kanouté na cara do gol. O camisa 12 só empurrou para fazer o quarto gol do Sevilla. Novo fez o único gol dos donos da casa, aos 44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário