
Foram quatro novidades (Hulk, Fábio Aurélio, Carlos Eduardo e Michel Bastos) na relação. E agora chegou a vez de o quarteto mostrar que tem condições de continuar no grupo para a Copa do Mundo de 2010.
A maior das surpresas talvez tenha sido a convocação do atacante Hulk, de 23 anos. Com a camisa do Porto, esse paraibano de Campina Grande vem mostrando serviço e um instinto de matador. Na atual Liga dos Campeões, fez dois gols em três jogos. Hulk começou sua carreira no Vitória-BA, de onde se transferiu para o futebol japonês. Depois de três anos na terra do sol nascente (atuou por Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Verdy Tokyo), foi comprado pelo Porto em 2008. Ele pode jogar no comando do ataque, como uma referência, ou aberto pelos lados do campo.
"É uma oportunidade que a gente tem de ver alguns jogadores que estão se destacando em seus clubes, não é questão de teste. Até o ultimo dia que tivermos chance, vamos continuar observando todos que podem ter oportunidade na seleção", explicou o técnico Dunga.
Vamos esperar que Hulk mostre todo o futebol apresentado nos campos portugueses...
Nenhum comentário:
Postar um comentário