domingo, 18 de outubro de 2009

'Futebol também é para as mulheres’


Foi emocionada que a atacante Marta, eleita três vezes a melhor jogadora do mundo pela Fifa, desabafou e deixou esse aviso, após conquistar Taça Libertadores da América feminina pelo Santos.

Neste domingo(18/10), em uma Vila Belmiro lotada, a equipe deu ao Peixe o título da primeira edição da Taça Libertadores da América de futebol feminino. Mais uma vez com facilidade, venceu as paraguaias da Universidad Autónoma, por 9 a 0.

O time comandado por Kleiton Lima conquistou sua sexta vitória e levantou a taça invicto. Em seis partidas, o Peixe balançou as redes adversárias em 43 oportunidades e foi vazado apenas duas vezes.

- Estou muito emocionada de estar vivendo isso aqui no Brasil. Que não pare por aqui, que continue para outras meninas que possam surgir no país. A gente sabe jogar esse esporte. Futebol também é para as mulheres – desabafou a Rainha Marta.

Com o título da primeira Libertadores feminina, o clube assegurou vaga no também inédito Mundial de Clubes da categoria, que deve ser organizado pela Fifa em 2010.

2 comentários:

  1. hURRULLLLLL SANTOS É O MELHOR!!!! ADOROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Olha só a Marta hein!
    Futebol é coisa para as mulheres sim... O esporte é pra todos.

    Outros times do Brasil, deveriam também montar as suas equipes femininas para que elas possam participar de tais campeonatos!

    ResponderExcluir